Bad Things
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruby Winchester

Ir para baixo

Ruby Winchester Empty Ruby Winchester

Mensagem por Ruby Winchester Sex Jul 01, 2011 7:17 pm

→ Player

Seu nome ou apelido: Joana
Sua idade: 16
E-mail: josfa1@hotmail.com
Possui outro personagem aqui? Não

→ Personagem

• Básico •
A qual grupo você pertence? Vampiros
Artista utilizado: Kristin Bell
A profissão: --
A idade: 125 anos mas aparenta 25

• Por fora •
Altura: 1,65m
Pele: caucasiana
Olhos: azuis
Cabelo: loiros
Peso: 55 kg
Outros: tatuagens: rosa no fundo das costas, estrelas no pé direito, coração no pulso
Meio de transporte que utiliza: carro
Lugar onde reside: Louisiana

• Por dentro •
Qualidades: amiga, simpática
Defeitos: gosta de pôr os homens de joelhos por ela
Medos: ser morta por humanos
Manias: festiva
Fraquezas: sofre pelos outros
O que gosta de fazer: ir a festas, comer gelado enquanto vê televisão, nadar em qualquer sitio
O que não gosta de fazer: ir à igreja
Personalidade: Ruby é engraçada, querida quando quer (o que é raramente), simpática, trabalhadora, rebelde e atrevida. Não gosta que lhe dêm ordens.

→ Sua história
A minha história começa em 1886 quando eu nasci. Quando eu nasci a minha mãe morreu e eu fiquei com o meu pai e o meu irmão mais velho, Dave.
Até aos 20 anos (idade em que fui transformada) o meu pai batia-me, dizia que quando olhava para mim se lembrava da minha mãe. Só mais tarde soube que ele não era o meu verdadeiro pai, nem o do Dave. A minha mãe tinha sido obrigada a casar quando amava outro homem. O Dave tinha passado despercebido, mas quando eu nasci, já sabiam que ele não era o meu pai.
Uma noite em que ficámos sozinhos, ele bateu-me tanto que eu estava às portas da morte, quando fui encontrada por um vampiro que me transformou.
Fingi a minha morte e fugi para o Luisiana.
Fiz uma grande amizade com a Pam, mas quando decidi ir viajar pelo mundo, separámo-nos. Agora estou de regresso.
Ruby Winchester
Ruby Winchester

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos