Bad Things
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eric Northman

2 participantes

Ir para baixo

Eric Northman Empty Eric Northman

Mensagem por Eric Northman Qui maio 19, 2011 10:47 pm

Eric Northman
Eric Northman Scaled.php?server=96&filename=ericicon1rEric Northman Scaled.php?server=819&filename=ericicon2Eric Northman Scaled.php?server=233&filename=ericicon3Eric Northman Scaled.php?server=862&filename=ericicon4


→ Player

Seu nome ou apelido: Lih
Sua idade:18
E-mail: livia_aoliv@yahoo.com.br
Possui outro personagem aqui? Se sim, qual? Sicilia Del Fiore

→ Personagem

• Básico •
A qual grupo você pertence? Vampiros
Artista utilizado: Alexander Skarsgård
A profissão: Xerife da área 5 e Dono do bar Fangtasia.
A idade: Um pouco mais de mil anos.

• Por fora •
Altura: 1,93m
Pele: Muito branca e gélida, até um pouco mais branca do que a de alguns vampiros, devido sua procedência nórdica.
Olhos: Azuis claríssimos, com pintinhas em um tom mel ao redor da pupila.
Cabelo: Bem loiro natural, mantém curto atualmente.
Peso: 86 kgs
Outros: Diversas cicatrizes espalhadas pelo corpo, resultado de diversas batalhas e guerras.
Meio de transporte que utiliza: Pode ter o carro que quiser, mas às vezes prefere ir voando.
Lugar onde reside: Louisiana, Shreveport.

• Por dentro •
Qualidades: Possui um poder de manipulação impressionante, e um olhar que faria convencer até o mais confiante. Tendo mais de mil anos, ele também é extremamente experiente, sabe como agir e manter a calma nas horas certas, raramente se emociona. Também sabe colocar a máscara que for necessária ao momento. Eric é muito leal, uma qualidade que tem desde quando era viking. Apesar de toda sua frieza ele tem um ótimo senso de humor (quase sempre negro), e internamente se preocupa com as pessoas que ama, sim, ele pode amar. E muito.
Defeitos: Muito frio, demonstrando quase nunca o que sente realmente. A falsidade pode ser bem útil a ele também, para conseguir o que deseja.
Medos: Se expor demais (no sentido emocional); ter alguém que ama sofrendo.
Manias: Franzir a testa, dar um sorrisinho cínico que te deixa encantado e com raiva ao mesmo tempo.
Fraquezas: Os sentimentos que ele se proíbe de sentir. As pessoas com que ele se importa, mesmo se não demonstra se importar.
O que gosta de fazer: Beber sangue humano direto da garganta de uma mulher bonita, de preferência. Voar, não são todos os vampiros que podem. Lutar também, é uma coisa que se ele tiver que fazer, faz com a maior vontade. Gerenciar seu bar Fangtasia, claro, é um dos seus serviços. Também atende vampiros, e em alguns casos, humanos como seu posto de xerife da área 5.
O que não gosta de fazer: Interagir com humanos, só em casos que lhe interesse. Beber Tru-Blood, ele tem quase nojo desse sangue artificial.
Personalidade: Pelo o que já passou, Eric aprendeu a esconder seus verdadeiros sentimentos, mantendo-se sempre frio e sarcástico, o que pode ser um mecanismo de defesa. Ele é bem direto, não se preocupa em ser rude se necessário. Sendo muito confiante de si mesmo, Eric não precisa provar isso à ninguém, portanto faz só o que bem entender da forma que quiser, e ele adora o seu estilo de vida. Com seu ótimo poder de planejamento, ele pode armar um plano perfeito para qualquer um que lhe ofender ou ofender alguém que ele se importa.

→ Sua história
Eric nasceu em 1046, na Escandinávia. Era um jovem como outro qualquer, a não ser pelo fato de possuir a grande responsabilidade de ser um viking. Seu pai era o líder da vila deles, e todos o respeitavam, era um homem honesto que procurava o melhor para o seu povo. Eric, por outro lado, tinha a rebeldia em suas veias, não ligava para as regras ou para o dever de um viking. Seu pai se decepcionava várias vezes com as atitudes do filho, sempre metido entre pernas femininas e bebendo sem parar. Porém, alguém que não pertencia àquele local, invadiu a casa do líder viking e matou toda a família, exceto Eric. Este no começo se sentiu culpado por não ter conseguido fazer nada, mas depois jurou vingança contra quem tinha feito isso.
Depois desses fatos, Eric mudou seu modo de viver. Ele se juntou à um grupo de guerreiros vikings cujo objetivo era lutar contra qualquer tipo de reino que quisesse governá-los ou assinar qualquer aliança, ele sempre dizia: “Meu destino não diz respeito à homem nenhum.” Eric, é claro, se destacou dentre eles e acabou virando o líder, como seu pai sempre quis. Em uma dessas batalhas, em 1077, o grupo de Eric foi derrotado e este foi gravemente ferido. Dois companheiros de luta, sobreviventes, o acompanharam até uma pedra, para Eric ‘descansar’, pois seu estado era mortal. Porém, quase desfalecendo, o viking não entende o que acontece de repente com seus amigos, só que algo muito veloz os atinge, matando-os. Era Godric, Eric foi saber mais tarde. Godric tem a aparência de um menino de dezessete anos, porém sua real idade ninguém sabe. Ele tinha assistido o viking lutar e disse que foi o homem mais corajoso que já vira na vida. Prometeu-lhe a imortalidade e jurou que seria seu Irmão, Pai e Filho. Eric não concordou de início, mas estando quase morto, não havia muito que escolher. Godric o fez vampiro.
Passou grande parte de sua imortalidade com Godric, eles viajaram por milhares de locais, batalharam juntos, participaram de guerras unidos. Godric realmente foi como um pai para ele, sempre ensinando e mostrando carinho e afeição. Mesmo depois de separados, Eric continuou amando-o e vice versa, porém ele não é muito de expor seus sentimentos ou seu passado, portanto quase não fala sobre Godric para outros, ou mesmo sobre qualquer problema por qual tenha passado. Mas ele se recorda bem. De tudo.
Eric também é pai, ele transformou a bela Pam, que agora é sócia do seu bar Fangtasia, os dois vivem juntos até hoje, brigam, mas no fundo se amam e fariam tudo um pelo outro.
Eric não costuma se misturar com os humanos, não que possua um preconceito ou nojo contra eles, é claro que de certa forma se acha superior à eles, mas não os odeia, a não ser que o humano o prejudique, desse jeito ele pode aproveitar até a última das fraquezas deles. Eric até contrata humanos, e especialmente humanas, para trabalhar no Fangtasia.
Apesar de todos esses séculos que se passaram desde a morte de sua família, Eric continua atento a pistas para achar a criatura que a aniquilou. Pode não demonstrar, mas guarda essa grande revolta dentro da alma.
Eric Northman
Eric Northman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eric Northman Empty Re: Eric Northman

Mensagem por Admin Qui maio 19, 2011 11:08 pm

Seja muito bem-vinda!
Ótima ficha!
Aprovada e movida (:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2011

https://badthingsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos