Bad Things
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Masculinos

Ir para baixo

Cannons Masculinos Empty Cannons Masculinos

Mensagem por Admin Ter maio 03, 2011 12:01 am

Vampiros

Cannons Masculinos True-Blood-bill-compton-11481346-100-100
Bill Compton
(Stephen Moyer)
-livre-
Esse vampiro de cento e setenta anos de idade sempre fora discreto e reservado, porém sua honestidade é o que mais se sobressai em sua personalidade. Bill não queria ser vampiro, nem sabia da existência deles quando caiu na armadilha de Lorena, uma vampira sem pudor. Pedindo ajuda a ela na época da Guerra Civil Americana, esta lhe deu de muito bom grado, porém quando ele se recusou a dormir com ela, alegando que era casado, Lorena sentiu um mister de raiva e admiração, transformando-o assim em vampiro. Mas Bill nunca seria como ela, pelo contrário, possui emoções muito humanas e não se importa em esconder. O vampiro é dono de uma casa em Bon Temps desde sua época como humano, e recentemente resolveu se mudar para lá. Sua vinda à cidade poderá causar reações agressivas e solidárias de pessoas que não estão acostumados a presença de seres como ele.


Cannons Masculinos Askars082
Eric Northman
(Alexander Skarsgård)
-ocupado-
Eric Northman é daqueles que fazem você virar o pescoço na rua, seja você vampiro ou humano. Esse vampiro de mil anos tem a beleza típica do povo nórdico, os bravos vikings. Na sua época humana, Eric era irresponsável, brigava sempre com seu pai e estava sempre se enroscando com alguma mulher. Porém tudo muda quando sua família é assassinada por alguém desconhecido, alguém que Eric jura se vingar. Ele começa a agir como um verdadeiro líder viking. Batalhas contra povos inimigos fizeram parte de sua vida. E foi em uma dessas batalhas que ele se feriu gravemente. Prestes a morrer, viu uma criança se aproximando: Godric. Este o prometeu uma nova vida e um novo aprendizado, pois nunca tinha visto homem tão bravo quanto ele. Eric, já quase sem consciência, só conseguiu proferir uma palavra, sua última na forma humana: vida. E realmente, com Godric ele aprendeu muita coisa sobre sua condição e sobre como usar seus poderes para algo útil tanto para vampiros quanto para humanos. Porém, Eric nunca compartilhou a paciência que Godric tem com estes últimos. Atualmente, Eric é o dono do clube Fangtasia, famoso point entre os vampiros de Louisiana, e é também o xerife da área 5. Sempre se mostrando frio e superior, até mesmo malicioso, Eric esconde dentro dele uma linha tênue entre seu eu vampírico e seu eu humano.


Cannons Masculinos 303_02
Franklin Mott
(James Frain)
-livre-
Sempre avaliando seus próximos passos, esse vampiro não poupa esforços pra satisfazer os desejos de seu empregador. Observador e altamente engenhoso, Franklin utiliza diversas ‘técnicas’ para realizar sua tarefa, dentre elas roubos, seqüestros e assassinatos. Compaixão e perdão são palavras pra ele desconhecidas. Alguns o caracterizariam como um psicopata, outros como um lunático possessivo e insano, mas o que realmente importa é que ele é eficiente no que faz. Se você precisa realizar algum trabalho mais ‘meticuloso’, chame o Franklin. Se precisar de informações importantes, chame Franklin. Se não quer sujar as mãos, sem dúvidas alguma, chame o Franklin.



Cannons Masculinos Werechihuahuas-trueblood06011007
Godric
(Allan Hyde)
-livre-
Um dos vampiros mais antigos e experientes do mundo tem a aparência de um delicado garoto de dezessete anos. Com um passado totalmente desconhecido, uma das poucas coisas que se sabe sobre Godric é que ele é o criador de Eric Northman e possui muito carinho por ele. Xerife da área 9 no Texas, o poderoso porém humilde vampiro não guarda rancor da raça humana, pelo contrário, gostaria que humanos e vampiros se respeitassem mais. Godric não se intimida por ninguém, e com seu jeito pacífico e correto ele encanta à humanos e vampiros. Porém, sua vontade de paz entre humanos e vampiros é mal vista por vários grupos, e isso acarretará consequências diversas.



Cannons Masculinos Russellicon
Russell Edgington
(Dennis O’Hare)
-ocupado-
Um senhor agradável, charmoso e educado. Tal adorável fachada encobre um ser maquiavélico e narcisista. Esse é o verdadeiro Russell Edgington, o rei de Mississipi. Com aproximadamente 3000 anos de idade, ele talvez seja o mais velho e mais poderoso vampiro no mundo. Manipulador e eloqüente, ele não mede conseqüências para atingir seus objetivos. Com traços megalomaníacos, Russell crê que vampiros jamais deveriam se comparar aos humanos, raça considerada por ele estúpida e inferior. No entanto, ele ainda é capaz de demonstrar emoções: Talbot, seu cônjuge e também sua progênie, vive com ele há mais de 700 anos, é o único capaz de despertar sentimentos no impassível Rei de Mississipi.



Cannons Masculinos 15xu4h3
Talbot
(Theo Alexander)
-ocupado-
Sensível, elegante, culto, refinado, detalhista. São apenas algumas das várias palavras que descrevem Talbot, um vampiro de 700 anos, que vive junto com seu criador e companheiro, o Rei de Mississipi: Russell Edgington. Talbot fora acostumado por Russell a ter sempre do bom e do melhor, desde luxuosas casas e suas mobílias, até qualquer “refeição” que quiser. É só pedir algo e Russell lhe dá. Talbot gosta de ser mimado, e admite morrer de ciúmes do seu Rei que sempre está metido em assuntos secretos. Essa última parte realmente lhe afeta. Por mais que tenha tudo o que quiser, ele sente falta de sair de casa para acompanhar o marido ou até mesmo para se divertir sozinho. Por mais que faça escândalo, Russell lhe garante que é para seu próprio bem. Mas até quando Talbot seguirá as regras do Rei?


Cannons Masculinos Stefan-Salvatore-stefan-salvatore-21098609-100-100
Stefan Salvatore
(Paul Wesley)
-livre-
Um rapaz tranquilo, inteligente, seguro e elegante. Isso tudo por trás da pele fria de um vampiro que sofreu muito por causa de sua criadora e antiga paixão: Katherine. Stefan com certeza não foi um bom exemplo durante boa parte de sua vida, mas alguns acontecimentos, como conhecer sua amiga vampira Lexie, o fez mudar de atitude. Agora de volta a sua cidade natal, Mystic Falls, Stefan procura algo mais, algo que possa lhe completar. E procura, principalmente, se incluir sem causar problemas.


Cannons Masculinos 002ia
Damon Salvatore
(Ian Somerhalder)
-livre-
Irresponsável, mulherengo, sarcástico, frio e inconsequente. Isso tudo é Damon. Além de ter uma beleza impressionante, o problemático vampiro não dá ouvido a ninguém, nem a seu irmão Stefan, que é o oposto dele. Damon nunca fica parado, é difícil de se acompanhar, sempre procurando diversão, mulheres fáceis e sangue. Depois de muito tempo longe de Mystic Falls, ele retorna com um belo sorriso cínico no rosto. E o que normalmente acontece quando Damon pisa em uma cidade é a ocorrência de problemas. Será diferente com Mystic Falls?


Cannons Masculinos
Magister --
(sua escolha)
-livre-
Quando sua função lhe manda ser justo, o Magister o é. Porém, se sua função lhe pede para ser cruel, ele o é mais ainda. Piedade não é uma palavra correta no vocabulário dele, a lei dos vampiros tem que ser cumprida, doendo ou não. E se doer, ele fará com um sorriso no rosto. Arrogância e cinismo são apenas algumas das “qualidades” do Magister, que gosta de controlar e manipular qualquer vampiro, se achando sim superior á maioria deles. O que mais impressiona em sua personalidade é que ele não se importa em fazer mal aos vampiros, sua própria raça. Trataria um vampiro transgressor da mesma maneira que trataria um humano qualquer, ou até pior. Mas às vezes quem mexe com fogo caba se queimando...


Cannons Masculinos 3735324812131dc17b08thu
Mark Amstrong
(Harry McVeigh)
-ocupado-
Não é o tipo de ser mais agradável. Alias, ele gosta de irritar os outros e meter-se em encrencas. Aproveitador, e não tem vergonha nenhuma de admitir isso. Após os seus shows convida suas, e certas vezes, seus fãs, para irem visitar o camarote. Lá os hipnotiza, tendo controles sobre eles, alimenta-se de seu sangue (pois detesta fazer o uso de true blood, mesmo que em publico o beba) e apos isso passa a noite com eles. Certificando-se que no dia seguinte não irão se lembrar de nada. Tenta parecer um bom sujeito, mas a comunidade vampiresca sabe que muitas vezes não presta. Não é exatamente um bastardo e nem o vilão da história, apenas pode se dizer que é o anti-herói, tentando fazer as coisas certas pelos mau caminho.


Lobisomens


Cannons Masculinos If_TB_01b
Alcides Herveaux
(Joe Manganiello)
-livre-
Alcides é um belo e charmoso homem que possui o dom (ou seria maldição?) de poder virar um belo lobo branco. Ele já passou por maus bocados, teve seu coração quebrado por sua ex-namorada também loba e seu pai fez dívidas com o vampiro Eric, dívidas que Alcides terá que pagar com seus esforços. Esse bonitão é lindo por dentro e por fora, tem um instinto protetor incrível e é capaz de morder muitas bundas para proteger quem ama.


Cannons Masculinos Tyler-Lockwood-tyler-lockwood-21355670-100-100
Tyler Lockwood
(Michael Trevino)
-livre-
Tyler é filho do prefeito falecido de Mystic Falls e foi criado por seu pai de maneira agressiva, sempre tendendo a ser violento e nunca fugir de uma briga. Porém, não são apenas os hormônios e o seu pai que o fazem ser assim. Tyler esconde um segredo, uma maldição de família que ele tentou se livrar, mas um acidente o fez despertar: a licantropia.


Cannons Masculinos Mason-mason-lockwood-17981020-100-100
Mason Lockwood
(Taylor Kinney)
-livre-
Tio de Tyler, Mason voltou para Mystic Falls depois de muitos anos fora, o porque ninguém sabe exatamente. Com seu jeito divertido e sedutor ele sabe disfarçar muito bem os vestígios da maldição que o cerca. Mason, muito antes de Tyler, acabou ativando-a também sem querer e desde então, toda lua cheia ele vira um belo lobisomem sem controle sobre seus atos.


Metamorfos

Cannons Masculinos 302_19
Sam Merlotte
(Sam Trammell)
-livre-
Sam é o gentil e prestativo dono da conhecida lanchonete Merlotte’s em Bon Temps. Ele quando criança teve problemas em se adaptar com os outros, pois ainda não possuía um controle perfeito sobre sua habilidade de se transformar em animais. Tímido e normalmente controlado, Sam procura evitar confusões, mas parece que as confusões sempre o encontram. Sam descobriu ter sido adotado, e pior, descobriu que sua mãe biológica e seu irmão também são metamorfos, e totalmente diferentes dele, eles vivem em condição miserável, além de que honestidade não consta em seu vocabulário. Porém, Sam possui um grande coração capaz de perdoar e de acolher, e é o que ele faz com seus parentes. Será que essa foi uma decisão correta ou Sam apenas terá de enfrentar mais problemas?


Cannons Masculinos 1zfqxxt
Tommy Mickens
(Marshal Allman)
-livre-
Tommy é o irmão mais novo de Sam Merlotte. Cresceu de certa forma sem o apoio de sua família, tornando-se assim um jovem desregrado e sem rumo. Por ser um metamorfo, ele sofreu as conseqüências desde cedo: fora obrigado por seus inescrupulosos pais a entrar em brigas de cães para obter lucro. Por ter trocado as salas de aulas pelos imundos ringues, Tommy não possui educação básica alguma, sendo até analfabeto. Sem ter nenhuma base sobre moral e ética, ele não vê problema algum em furtar e cometer outros crimes se isso lhe trouxer benefícios. No entanto, suas perspectivas de vida mudam quando seu irmão Sam decide o livrar da sua atual condição, convidando-o para morar em Bon Temps. Será que ele conseguirá se adaptar a uma vida tranqüila e digna?


Bruxos

Cannons Masculinos 2lnecf4
Jesus Velasquez
(Kevin Alejandro)
-livre-
Jesus é um homem bastante misterioso. Enfermeiro de um hospital psiquiátrico, ele é dedicado em sua profissão, e possui uma grande paciência. Charmoso e agradável, ele é capaz de conquistar a simpatia de todos. No entanto, esconde um grande segredo: ele é um bruxo, vindo de uma família bastante poderosa. Durante seu expediente no hospital, conheceu Lafayette, o peculiar cozinheiro do Merlotte’s, que visitava sua mãe internada. Algo nele despertou o interesse de Jesus, e ele agora busca reencontrá-lo para descobrir mais a respeito daquele interessante homem.


Fadas

Cannons Masculinos
Barry Horowitz
(sua escolha)
-livre-
O tímido camareiro do grande hotel para vampiros faz parte de um peculiar e raro grupo de seres desconhecidos, cujo um dos poderes é ler mentes. Barry faz o que pode para que ninguém desconfie de suas habilidades, principalmente os vampiros. Só que ele não esperava encontrar outro ser como ele, e isso lhe fará ter algumas mudanças de atitudes.


Humanos

Cannons Masculinos TB24121004
Jason Stackhouse
(Ryan Kwanten)
-livre-
Jason é um jovem que possui apenas um lema: diversão. E mulheres, claro. Vivendo de forma desregrada, baseada em álcool e noitadas, a única coisa capaz de despertar sua preocupação é sua família. Conhecido por não possuir razoáveis habilidades cognitivas, Jason não procura medir suas palavras, e acaba dizendo coisas das quais às vezes ele se arrepende. Facilmente influenciável, ele acaba embarcando em diversas situações-problemas no intuito de obter algum benefício, mas acaba sempre manipulado. No entanto, ele é homem corajoso, capaz de se arriscar, se necessário, por aqueles que ama.


Cannons Masculinos Andyicon001
Andy Bellefleur
(Chris Bauer)
-livre-
Andy era apenas um simples policial, mas acabou virando o xerife de Bon Temps assim que o antigo xerife renunciou o cargo. Andy é uma boa pessoa, que sempre procura fazer as coisas certas e manter a ordem do local. Ele tem uma personalidade forte, se mantém certo sobre sua opinião, mesmo se a maioria das pessoas lhe diz o contrário. Um de seus pontos fracos é ser amigo de Jason Stackhouse, que freqüentemente lhe causa alguns transtornos. De qualquer modo, se a cidade estiver com problemas, Andy vai fazer o que lhe for possível para ajudá-la mesmo que isso coloque seu cargo em risco.



Cannons Masculinos Hoyticon025
Hoyt Fortenberry
(Jim Parrack)
-livre-
Hoyt é um homem com um grande coração, e de certa forma também é bastante inocente. Essas duas características, consideradas por muitos como qualidades, são seu ponto fraco: por confiar na índole dos outros ele é facilmente manipulado e controlado. Em especial por sua mãe, que o manteve morando com ela durante 28 longos anos, submetendo o jovem aos seus caprichos. Com uma timidez acentuada, Hoyt teve pouco contato com as mulheres, crescendo sempre reprimido em função das constantes críticas de sua mãe. No entanto, ele está sempre disposto a fazer o que for possível para ajudar, e busca um dia ter coragem o suficiente para dar um basta em sua situação.



Cannons Masculinos 201103-burning-0005
Terry Bellefleur
(Todd Lowe)
-livre-
Terry, apesar de tudo, é um homem gentil e atencioso. Com trejeitos um pouco rudes, ele sofreu danos físicos e especialmente psicológico na guerra do Iraque, onde serviu como soldado. Algumas pessoas somente veem seu lado estranho e por isso o classificam como ‘louco’, no entanto se esquecem do grande coração e lealdade que Terry possui. Se necessário, ele põe em prática suas técnicas de liderança e assume o controle de alguma situação-problema sem nenhuma hesitação, mas prefere passar por despercebido durante o dia-a-dia. É bastante paciente, e não consegue lidar muito bem com suas emoções, porém é capaz de despertar a confiança e a simpatia de todos.



Cannons Masculinos 52
Lafayette Reynolds
(Nelson Ellis)
-livre-
Lafayette, ou Lala para os mais íntimos, é o estiloso cozinheiro do Merlotte’s. Mas não se deixe enganar pela maquiagem, pelos brincos e seus lenços, porque ele bota pra quebrar se alguém o ofende ou ofende um de seus amigos. Sem papas na língua, Lafayette fala o que quer na hora que quiser e dane-se quem não gostar. Com toda essa atitude, não deve ser novidade dizer que Lafayette não possui limites para conseguir o que quer. Até mesmo se precisar vender certos produtos...ilícitos para pegar um dinheirinho extra. Mas até que ponto Lafayette pode se arriscar sem sair machucado?


Cannons Masculinos TVD280
Jeremy Gilbert
(Steven R. Mcqueen)
-livre-
Jeremy é um adolescente quieto, reservado e problemático. Envolveu-se com drogas e com péssimas influências na escola. Ainda sofre com a perda de seus pais mesmo tendo um grande apoio de sua irmã Elena e de sua tia Jenna. Talvez o que Jeremy realmente precise seja de uma mudança no estilo de vida.


Cannons Masculinos Matt
Matt Donovan
(Zach Roerig)
-livre-
Matt é um jovem gentil, educado e agradável, além de muito bonito. Só que sua vida nunca foi fácil: sua mãe é irresponsável, sua irmã sumiu sem dar notícias e ele tem que trabalhar para se bancar sozinho. Seu caráter honesto o fez ter amigos que realmente se importam com ele, assim como ele se importa com eles. Já foi namorado de Elena, agora se mantém solteiro até outra pessoa lhe causar interesse.


Cannons Masculinos Rick-alaric-saltzman-17279423-100-100
Alaric Saltzman
(Matthew Davis)
-livre-
O mais novo professor de História da Mystic Falls High School é tão misterioso quanto é charmoso. Alaric, também chamado de Ric, conhece muito sobre os vampiros e a história deles, em sua casa ele guarda um arsenal de armas e objetos capazes de ferir mortalmente um vampiro. Porém, algumas circunstâncias podem obrigá-lo a ficar do lado sos vampiros.



Steven Newlin
(sua escolha)
-livre-
Steven é o chefe da Igreja Fellowship of the Sun, que tem sua sede no Texas. Essa Igreja é conhecida por considerar os vampiros aberrações da natureza, demônios em carne e osso na Terra, e por isso lutam pela segregação entre humanos e vampiros. Steven acredita piamente em tudo que prega, porém sai um pouco de suas normas quando não está na frente das câmeras, onde se mostra sempre sorridente e amigável. Ele, na verdade, é capaz de qualquer tipo de violência e crueldade para subjugar os vampiros que tanto odeia.



Eggs Benedict Talley
(sua escolha)
-livre-
Crescendo em diferentes orfanatos durante sua infância e adolescência, ‘Eggs’ é um jovem que possui um passado não muito admirável, ‘desfrutando’ de uma variada ficha criminal. No entanto, ele busca deixar essa vida para trás assim que chega em Bon Temps. Com um charmoso sorriso e uma personalidade agradável, ele é capaz de se relacionar com todos, e é bastante leal às pessoas que gosta.


Outros

--













Admin
Admin
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/05/2011

https://badthingsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos